a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

Queiroz exonerou mulher de miliciano para blindar “01”, diz O Globo

Chico Otávio e Juliana Dal Piva , de O Globo, revelam um novo vazamento de dialogos por aplicativos de celular, agora alcançando o “ex-sumido” Fabrício Queiroz, mostrando que, assim que veio à tona o escândalos das nomeações no gabinete de Flávio Bolsonaro, o “Filho 01” de Jair Bolsonaro, ele cuidou de afastar dos cargos a mulher e a mãe de um ex-policial condenado por dirigir milícias no Rio de Janeiro:

No dia em que se tornou público que era alvo de uma investigação por movimentações milionárias, 6 de dezembro de 2018, Queiroz comunicou por Whatsapp a Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ex-mulher de Adriano Magalhães da Nóbrega, o “Capitão Adriano”, chefe de uma quadrilha de milicianos da zona oeste, que ela fora exonerada do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa (Alerj).Durante a conversa, Queiroz explicou que o motivo era o fato de que ele e Flávio eram alvo de uma investigação. Procurado, o ex-assessor confirmou a conversa e disse, por meio de seus advogados, que “tais diálogos tinham como objetivo evitar que se pudesse criar qualquer suposição espúria de um vínculo entre ele e a milícia”.Por mensagem de texto, Queiroz pediu à mulher que evitasse usar o sobrenome do miliciano. Para reforçar o pedido de cautela, encaminhou pelo aplicativo uma foto, divulgada pela mídia na época, na qual Queiroz e Flávio aparecem juntos, lado a lado, no gabinete.

A reportagem diz que os diálogos foram recolhidos do celular do celular de Danielle, apreendido pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio, durante outra operação, em 22 de janeiro deste ano, para prender prender 13 milicianos, acusados de extorsão e de homicídios.

 

a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

10 respostas

  1. Rompendo a bolha de proteção . Devagar e sempre. Nada como uma retalhiação .

  2. Até quando o bozo vai conseguir segurar a barra do filho? Depois dessa notícia, vai ser difícil. Agora entendo a frase “prefiro ter um filho ladrão do que um filho gay”.

  3. A blindagem de Flávio Bolsonaro está cada vez mais pesada. Tudo pode ser quebrado, qualquer norma ou qualquer lei, para que ele continue ileso, inocente como um bebê recém nascido.

  4. SERÁ QUE JUIZ LADRÃO, O PALESTRANTE DA HONRADEZ CRISTÃ OU A DRA. COLAR DE PÉROLAS NÃO TÊM INTERESSE NESTE CASO? POR QUE SERÁ?

  5. Se fosse um amigo de um amigo, de um amigo de um conhecido de LULA, já estaria preso e humilhado há muito tempo; pois a GLOBO teria matéria diária no JN. Mas o BOZO está fazendo essa direita nojenta se submeter a todo tipo de humilhação e fica por isso mesmo. Já nós, ficamos por aqui colocando nossa insatisfação, e só! Acho é pouco o que o Bozo está fazendo com essa polícia federal e esse MP. Merecem muito mais, pelo que fizeram aos governos que lhes deram projeção, altos salários, equipamentos e independência.

  6. Veja a outra foto do Queiroz e do Flavio… onde o Flavio está com uma camisa preta… Tem a mão de uma pessoa negra no ombro do Queiroz… Quem é esta pessoa… a mão, pela descoloração, é de uma pessoa bem conhecida.

  7. Cheguei tarde… no O Antagonista de hoje já tem a noticia: “Jair Bolsonaro quer demitir o diretor-geral da PF por causa de um inquérito sobre Hélio Negão, diz a Veja.”… Tudo a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *