a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

Na Veja, o ‘hacker’ bolsonarista

Da revista Veja, agora há pouco:

Um dos alvos da Operação Spoofing, o motorista de aplicativo Danilo Cristiano Marques, de 33 anos, era conhecido por familiares e amigos por ser bolsonarista fervoroso. Por isso, estranharam quando o viram envolvido com um grupo de supostos hackers que invadiram o Telegram de diversas autoridades, entre elas o próprio presidente Jair Bolsonaro e os ministros Sergio Moro e Paulo Guedes.

Marques já foi apontado como um inocente envolvido apenas por ser “laranja” de Walter Delgatti Neto, e Gustavo Henrique Elias Santos apontados como os principais suspeitos do esquema. Mas hoje a própria PF vazou que ele, junto com Delgatti, teriam trocado em dólares e euros cerca de R$ 90 mil, nos aeroportos do Rio e de natal, supostamente para comprar armas.

Aí em cima, a sua foto no Facebook, durante a campanha. Seu parceiro Delgatti era filiado ao DEM, de onde foi expulso hoje.

Alguém aí ainda quer ver uma conspiração petista no vazamento?

a25ba0f02d020691809cbe79dc403604

13 respostas

  1. Tá me parecendo que há um congestionamento de bandidos nessa tchurma dos bozos! O que o Moro tem de fazer ujrgentemente é criar a Secretaria de Organização e Planejamento dos Meliantes e Melicianos Engajados! Se não organizar esse FEBEAPA, a merdia só vai aumentar1

    1. Com o perdão da sinceridade, quem votou em bozo ou é realmente muito ignorante ou é fora da lei ou só permanece honesto por falta de oportunidade.

    1. Exatamente. Foram todos contratados pela pf, lava-jato e juízes para encenar esse teatrinho dos raqueamentos.

      1. Essas pessoas de bem são os estelionatários que se passam por uma pessoa e pedem dinheiro emprestado na lista de contatos da mesma…. A PF já conhecia e sabia onde estavam todos eles pois esse crime já é antigo no Whatsapp e Telegram (pelo menos desde 2014 e antigamente funcionava com telefone, simulando ser um sequestro ou ajuda para consertar carro na estrada).
        Logicamente o CONJE/PF prometeram uma delação premiada (feita igual o nariz deles) em que os caras, além de não serem penalizados, ainda ganhariam algum por fora, desde que contassem a história montada …
        Agora para sumir com as provas (que não existem), o juiz ladrão quer apagar tudo… e para isso quer envolter toda a república !
        #MOROPRESO
        #LULALIVRE

  2. Vc certamente nunca tentou conversar com um Bolsominion. O cara é capaz de dizer que esse Danilo se fingia de bolsonarista para disfarçar mas que seu coração era petista.

    1. Amigo íntimo do filho do Lula. Inclusive, a Ferrari de ouro está escondida num matagal atrás da casa dele, desde que nós, valorosos bolsomínions e morobozos (tem duas vertentes: a dos morobozos e a dos bozomoros, mas, nada como o PT Jurídico) denunciamos a mansão em Punta del Este e a Ferrari, com fotos genuínas, tiradas de um catálogo de mansões à venda nos Estados Unidos.

  3. “Alguém aí ainda quer ver uma conspiração petista no vazamento?”

    Claro que sim.

    Primo da vizinha da irmã da tia de um petista conhece, de vista, o Delgatti.
    Ou o Santos?
    Acho que ouvi dizer que é um deles.

    Quer mais do que isso para incriminar o PT?

  4. A armação do juiz ladrão Pato Manco de Maringá tá caindo na própria cabeça dele! O sujeito é burro demais!

  5. Essa arapongagem tabajara é para matar de rir. Enquanto isso, uma quadrilha rouba 700 quilos de ouro em aeroporto, fardados e equipados com viaturas falsificadas da PF. Que barbada!

  6. Nessa história toda, a ser real a tal lista dos 1000 celulares invadidos, muitos de autoridades, parece-me que há uma NSA ilegal tupiniquim, e o esquema caiu com o nosso Snowden Vermelho. Essa NSA ilegal parece-me ser patrocinada pelo outro lado…

    Fazem parte desse esquema, bandidos infiltrados como empregados que operam no piso das plataforma de gestão de cadastro das operadoras de celulares, como antecedente, temos os golpes no whatsapp quando o usuário perdia a linha do telefone e o falsário se passava pelo usuário pedindo ajuda em dinheiro em grupos de zapzap. (https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2018/07/17/golpistas-clonam-whatsapp-de-deputados-a-ministros-para-ganhar-dinheiro.htm).

    Depois durante a campanha, houve pelo menos dois episódios de roubo de linha para silenciar opositores à candidatura Bolsonaro, num deles, a questão de mudança de foco de um grupo de facebook anti-bolsonaro por meio de roubo de senha de uma das administradoras do grupo (https://epoca.globo.com/como-grupo-mulheres-contra-bolsonaro-foi-hackeado-no-facebook-23083037).

  7. “É óbvio que é uma conspiração do PT! Os olhos do cara estavam “vermelhos” de raiva com a corrupção!”
    Não duvido que algum imbecil seguidor do presidente miliciano não ache alguma coisa desse tipo para ligar ao PT! Que mundo é esse que estamos vivendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *